O Fim do DrPepper

Compartilhe esta merda:
Aqui jaz DrPepper

É isso, galera… tudo na vida tem início, meio e fim.

O blog surgiu em maio de 2008 sem pretensão alguma, tanto que só divulguei para 3 amigos do escritório. Para minha surpresa, em uma semana já havia visitantes assíduos do blog. Em 3 meses já tinha 1 milhão de visitas… hoje em dia esses números não são muita coisa, mas na época foi um fenômeno. DrPepper Blog chegou a aparecer em capas de revista, entrevistas em rádios e até cheguei a ganhar uns 2 ou 3 prêmios de melhor blog de quadrinhos e humor.

Sim, ganhei também um bom dinheiro com anúncios e propagandas.

Alguns anos mais tarde, com a explosão do Facebook e Youtube, começou a surgir no mesmo período um movimento destruidor de humor: a galera do mimimi, do politicamente correto.
Nessa época, de cara já perdi toda remuneração de adsense do google. O google disse que bastava retirar as tirinhas mais pesadas do blog e não postar mais que meu adsense voltaria.
NÃO!!! Esse blog é de humor negro, humor idiota, grotesco e retardado… não sou o Felipe Neto que dança conforme a música xD

Ok, vivi muito bem sem adsense por mais alguns anos, pois eu ainda ganhava um bom dinheiro com anúncios. Mas a onda do politicamente correto só crescia e crescia rápido… então comecei a perder meus anunciantes, mesmo os mais ponta firmes, mesmo os de empresas que eram meus fãs. Um por um… até que perdi meu último anunciante em 2018.

Sim, eu poderia mudar o teor das minhas tirinhas para algo mais comercial e lacrador, mas isso sim é que mataria o DrPepper… continuei firme com o conteúdo diário, e não pretendo e nunca pretendi mudar o estilo Pepper.

Ok, não ganho mais dinheiro com o blog em si, mas tudo bem, o que mais me motiva e sempre motivou continuar foram vocês leitores… Leitores nunca acabam, né? =D

Acabam sim =/ …TODAS as minhas redes sociais foram severamente boicotadas, fui banido dezenas de vezes. Facebook, Instagram e Twitter não entregam quase nada das minhas publicações. Meu instagram foi deletado sem aviso prévio e sem chance de tê-lo de volta. Facebook já me alertou que pode excluir minha página.

Não vou nem falar de pessoas e parceiros de humor que não compartilham uma postagem minha por medo de ser cancelado pela galera da lacração.

Pronto… agora sim há um desânimo na continuação do Pepper. Eu não tenho para quem fazer minhas tirinhas, elas não se espalham, poucas pessoas vêem, poucas pessoas se envolvem =/

Então é isso, galera… tudo na vida tem início, meio e fim. E aqui chegamos ao final do DrPepper….
…. Mas relaxa, porraaaaaa!!!! Quero dizer que chegamos ao final desse blog velho, já estou estruturando um blog novo com boas novidades só para os leitores mais underground e reais interessados… Aguardem em breve!!!

Me siga nas redes: twitter / facebook / instagram / parler / gab

Comente via Facebook

o Criador

o Criador

O verdadeiro oCriador, qualquer outro é fake 😉

78 thoughts on “O Fim do DrPepper

  1. Nunca comentei antes, não uso nenhuma rede social e não tenho interesse, devido a censura social e ideologias baratas mandatórias no convívio digital. Não faço ideia de a quantos anos conheço o site, acredito que a mais de uma década. Tenho o site salvo nos meus favoritos, e sempre entrei algumas vezes por semana para ver as tirinhas novas, e dezenas de vezes me peguei revendo todas as tirinhas do site.

    Não apenas o humor negro bem empregado, sempre senti que suas tirinhas tinham uma das principais essências da comédia, satirizar os absurdos da nossa sociedade, nos trazendo humor mas ao mesmo tempo nos fazendo refletir.

    Também tive um site que para seu nicho era considerado grande, mas conforme o meio digital começou a ficar cada vez mais censurado pelo politicamente correto e cresceu a perseguição de opiniões fortes contra assuntos populares, o interesse em manter o site atualizado morreu. Sinto falta do conteúdo que eu criava, e me arrependo por ter tirado completamente o site da tomada, mas entendo seu sentimento. Desejo tudo de melhor para você e saiba que você me alegrou em incontáveis momentos nos últimos anos.

  2. Esse merda de politicamente correto fodendo tudo quanto é conteudo que ainda é engraçado na merdanet. Nao uso redes sociais, e acesso o blog quase que diariamente ha uns 6 anos. É triste ver pessoal se desmotivando assim por causa dessa viadagem. Sucesso e tomara que o conteudo novo continue tao bom quanto o blog.

  3. Espero que consiga outra forma de conseguir lucrar sem lacrar/mitar; caso não consiga, muito obrigado por todos esses anos com tirinhas atacando tudo e todos 😀

  4. Acompanho meados 2012, infelizmente sou um dos que não pode compartilhar ja que o cancelamento social iria me prejudicar muito, mas espero o melhor e que o novo seja ainda melhor do que ja é

  5. Caraio.. fidumaputa… Mata a gente do coração não… Eu achando q não ia ter mais tirinha.. brincadeira de mal gosto do caralho… Adorei, continue assim de. Pepper

  6. Eu quero eh mais eh q seu blog se foda, qdo a gnt eh incompetente no trabalho sempre arruma um jeito de colocar a culpa nos outros, seu blog eh uma bosta e vai continuar sendo

  7. Olá, me chamo Victor e tenho 25 anos…. Acompanho o blog desde que tinha 12 anos de idade, sempre morri de rir com as tirinhas e hj fico triste com tudo isso.

    Me afastei de muitas pessoas, sou gay e sempre achei crítico o nível de mimimi dessas pessoas, eu cheguei ao ponto de evitar outros gays por todo esse vitimismo e blá blá blá….

    Toma no cool cara, mó susto da poha….. espero ansiosamente por novidades.

  8. Ô seu viado, sempre segui seu blog, bem sei se foi em 2008 q comecei mas sei q foi no começo mesmo pq vi as primeiras tiras, lembro inclusive de cada mudança q teve nós personagens. Não tenho mais tanto tempo para internet como tinha antes, ninguém mandou fazer filhos mas tô sempre vendo as tiras não diariamente como antes mas sempre dou uma olhada, só sigo quatro blogs dos vários q segui um dia e um desses é esse. Não mude!

  9. Eu descobri sa merda boa quando eu tava procurando por: “pornô em quadrinhos”, eh e eu comecei a ler e fiquei de pau mole. Em fim tomate que volta logo seu cuzão!!!

  10. Na moral mano tu é foda, amo suas tirinhas e ja li todas, eu realmente gostei que mesmo que tentassem te calar tu fazia mais. Mas infelizmente a censura chega em todo lugar e no final chegou pra você. Censuram aqueles que falam a verdade, aqueles que sempre se divergem das idéias da banda atual. Um dia eu quero que entendam que muitos tem ideias diferentes e muitas dessas idéias não vão gostar, eu quero o direito de falar oq vc não quer ouvir. Na moral irmão, você não ta sozinho e sei que um dia você vai se recuperar dessa onda de censura. Sempre firme e forte, boa sorte no próximo blog, estarei lá me divertindo como.muitos outros

  11. Sou leitor diário desde 2009, tá salvo nos favoritos do computador. Volta e meia divulgo as tirinhas nos meus grupos de WhatsApp.
    Resista pela liberdade se expressão, não se dobre porque seus fãs esperam suas piadas de volta para nos aliviar desse mundo lacrador.

  12. Daniel… cara… eu conheço este blog desde as primeiras semanas… alguem (nem me lembro mais quem) me passou o link e nunca mais parei de acessar…

    acredito que isso foi em 2010 salvo engado (tava no 3 ano da facul) e época que conheci minha atual esposa… bom, minha vida particular não importa, mas a questão é que nunca deixei de acessar este site nem por uma semana… na real que eu sou meio compulsivo e abro o site umas 3 vezes por dia mesmo sabendo q n terá nada de mais novo.

    caguei e andei pra esta onda de politicamente correto, vc é demais cara, mantenha essa merda q a gnt gosta kkkk

    Vc é demais cara

  13. Valeu mano.
    Chorei pra caralho aqui com isso.
    Vou sentir falta do seu humor.
    Sucesso por onde quer que tu vá trilhar seu caminho.

    Beijos do Eminho no fundo do seu furo

  14. Valeu Pepper, anos te acompanhando… Amo ver como consegues zoar todos. Obrigado por esses anos de blog.
    Vamos ver esse novo DrPepper mais tarde, mas de qualquer forma, obrigado pelas risadas.
    O único blog de humor que já vi todas as postagens.

  15. Gostaria de expressar minha gratidão por todos esses anos de bom humor (muitíssimo bem construído, por sinal). Acompanho desde 2011, você é extremamente talentoso. Realmente, o tal do “politicamente correto” cada vez mais estraga esse ambiente virtual, distorcendo a liberdade com a qual deveríamos poder expressar nossas ideias, pensamentos e críticas. Muito obrigado por tudo e boa sorte nessa sua nova jornada!

  16. Não sou de interagir por ter preguiça, muitos devem pensar assim… Um vai toma no cu por todos que não interagem no blog… Seu escroto vejo suas tirinhas desde 3 trimestre de 2008 quando inicie meu técnico no SENAI, a por um acaso foi um colega de turma que mostrou suas tirinhas. Desde de então sigo e sempre que me lembro acesso o blog pra ver as tirinhas. Espero que continue com as tirinhas. Valeu por enquanto espero que continue.

  17. Ainda bem q vc vai começar um blog novo. Mas não precisava ter deletado todas as tirinhas do seu post atual. E agora, quem não viu tirinhas mais antigas, como vai fazer pra vê-las? Espero q vc poste as antigas nas tuas redes sociais pra gente poder ver as q ainda não viu. Abraços. Boa sorte no novo blog.

  18. Estamos contigo Pepper, jamais irei tirar seu blog dos meus favoritos, jamais vou parar de te seguir… inclusive o personagem do casal casual e minha foto do WhatsApp de tão foda sao seus desenhos.
    E nao acho que vc faça humor o tempo todo… muitas vezes vc fala a verdade mas o povinho não aceita, e como vc disse, não tem que mudar porta nenhuma igual Felipe Neto, tem que ser firme e forte em suas ideias e convicção. Estamos no aguardo para coisas melhores, forte abraço.

  19. Eu vejo sempre há anos, então pode continuar aí. Deixa um link para o pessoal que quiser fazer piada te enviar ideias e depois você desenha.

  20. Caralho muito triste, triste mesmo. Mas você tem backup das tirinhas, criador? Conheci o site em 2018, gostava muito das tirinhas, e pelo que vi você apagou tudo.

  21. Cara eu sempre gostei muito dos quadrinhos, entrava todo dia no blog pra ver se tinha quadrinho novo e agora, com toda certeza, vou acompanhar o novo blog e compartilhar sempre que puder. Foda se o politicamente correto

  22. Poxa… acompanho a página há muitos anos, mesmo não comentando… Realmente são temas que só pessoas com maturidade elevada pra entender que é humor. É uma tristeza… Não pode deixar nem as antigas à disposição? Força, rapaz! E nos deixe a par do seu novo blog, se for no mesmo teor, vou continuar curtindo! XD

  23. eu concordo com muita coisa que a turma da lacraçao fala. mas ultimamente eh tudo ou nda; ou vc eh a favor de tudo ou contra tdo. tdo tipo de humor tem que existir se nao quiser ver so nao ver. pronto

  24. Se essa merda aqui acabar por causa dos mimimi, eu vou te achar, e tu vai voltar com essa merda… Nem que seja em cativeiro com um Zé bengala ameaçando seu ânus se vc “perder” a criatividade… Brincadeiras a parte é muito triste perder um humor tão bem feito por causa dessa geração de merda… Ansioso pelo novo blog. 🙌🏽🙌🏽

  25. Tô vendo todos esses comentários e muitos me representam! Desde de 2009 entro diariamente em busca de novidades e sempre adorei o humor. A cada troca de cel (antes não tinha essa modernidade de favoritos salvos) era o primeiro primeiro que eu buscava. Espero que tenha as tirinhas disponíveis no futuro para eu mostrar pra minha filha (que hoje tem 2 anos) um pouco de humor ácido, e explicar que a maldade não está na piada ou no humor.
    Abraços e sucesso pra vc

  26. Acompanho essa merda desde 2008, inclusive foi minha ex mulher que te deu essa ideia de fazer bonecos dos personagens para vender, lembra?
    Não nos falamos mais depois das conversas para te repassar essa ideia, mas eu olho toda semana o Blog, é como um portal para os bons velhos tempos.
    Pronto, post baitola, resposta baitola, agora voltemos a programação normal.

  27. hummm poxa, acompanho desdo inicio as tirinhas, ja tentei compartilhar, mas a galera nao gosta de humor nego, ai eu resolvi nao compartilhar o que é engraçado para min, pois ninguém acha engraçado o que eu acho.
    espero que tenha um outro blog de humor negro, tipo o shandbase.com

  28. Hauahuahaua que puto mano.. 😛
    Cara, suas tirinhas são muito top! Essa merda de politicamente correto, até quando vão continuar com mimimi…
    Que venha o novo blog 🙂
    Abraço

  29. Задача организации, в особенности же постоянное информационно-пропагандистское обеспечение нашей деятельности позволяет выполнять важные задания по разработке направлений прогрессивного развития. Разнообразный и богатый опыт реализация намеченных плановых заданий способствует подготовки и реализации дальнейших направлений развития. Значимость этих проблем настолько очевидна, что сложившаяся структура организации играет важную роль в формировании позиций, занимаемых участниками в отношении поставленных задач. Подробнее на сайте [url]https://qwerty98765.ru[/url]

  30. Pepper vai voltar ainda mais forte. Quem manda é o povo e pode ter certeza de que nós, que cagamos para esse politicamente correto mimizento do caralho, somos a maioria. Quem lacra não lucra. Forte abraço.

  31. Não demora muito a segregação racial de volta: só nego pode fazer piada e filme de nego, só viado conteúdo de viado, só mulher conteúdo feminista e etc… querem ser tratados iguais, mas se tratam diferentes como se fossem especiais.

Deixe uma resposta